segunda-feira, 31 de outubro de 2016


Quero pedir desculpas a todos que estão tentando entrar na Guilda mas ainda não conseguiram por: não termos entrado com contato com o jogador ou simplesmente não aceitamos a solicitação na Guilda. Bom, o motivo de ainda não termos aceito as solicitações e devido a pessoa que está como Líder da Guilda pois o mesmo ainda não me devolveu a Liderança e nem pouco se esforça para isso (estou providenciando recuperar a Guilda o mais breve possível).
Estou passando um tempo na casa da minha namorada. o sistema operacional do PC dela é Windows 10 e isso faz com que o FPS do jogo fique muito baixo quase impossível de jogar. Por esse motivo não estou entrando em contato com os jogadores que eu prometi adicionar ou fazer teste (Ainda essa semana voltarei para a minha casa, lá eu entrarei no GC com mais frequência)
caso queiram me adicionar como amigo no jogo meu nick é 
Cullen. conto com a compreensão de de todos vocês membros & novatos da Guilda 


Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Guilda BeeGees - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Guilda BeeGees - Published By Blogger