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- Eclipse [DICAS] Grand Chase History
sexta-feira, 23 de dezembro de 2016
Finalmente, chega ao GCH a missão do Duel. Ela veio com dificuldade elevada, pois não há como usar poções a vontade ou vidas infinitas. Portanto, venho com esse guia buscar ajudar a todos que têm dificuldade em algumas partes da missão. Não é um guia completo, e sim um guia de como passar de partes complicadas, como as Tempestades ou Thanatos.
Primeiramente, precisamos nos preparar antes de entrar nessa missão. Recomendo que usem um dos 2 pets a seguir:
Após escolhido um pet adequado, precisamos nos preparar no quesito poções. As obrigatórias são:
Poções Recomendadas
Poção de invencibilidade dos antigos: Deixa imune, bom pra usar em casos de extrema necessidade, como no caso de ficar preso no ataque especial do Drall/Vairne, ou quando for tomar o ataque especial do sentinela.
Poção de Berserker dos antigos: Mesmo efeito, exceto que dobra ataque e crítico, e deixa no fatal depois. É bom usar uma poção do Clube GC assim que o efeito negativo dessa ativar.
Poção de Berserker dos antigos: Mesmo efeito, exceto que dobra ataque e crítico, e deixa no fatal depois. É bom usar uma poção do Clube GC assim que o efeito negativo dessa ativar.
Após organizadas as poções, é bom pensar em um grupo. Não adianta simplesmente colocar 4 La Geas na missão e acabou. La Geas é excelente, mas é necessário ter suporte.
Grupos efetivos seriam:
La Geas, Druida/Nephrim, Zero, Amy.
La Geas, La Geas, Zero, Zero.
Zero, Amy, Druida/Nephrim, Arme.
Arme, La Geas, Zero, Druida/Nephrim.
La Geas, La Geas, Zero, Zero.
Zero, Amy, Druida/Nephrim, Arme.
Arme, La Geas, Zero, Druida/Nephrim.
Esses são só exemplos, eu com La Geas e um amigo de Zero chegamos no Aron sem problemas, e só saímos porque bugou.
Agora, vamos a missão em si.
Ela começa com 2 deuses da Luz. Eles são extremamente fáceis se tiver uma La Geas na sala. Zero absoluto e fim da história pra eles.
Depois, ZIG. Fácil também. Basta não juntar os 2 e tomar cuidado com o Danger dele.
Após o ZIG vem a Juriore. Ela é um pouco mais complicada, especialmente seu DANGER e seu ataque de gelo. O Sharkaron só vai ficar pulando e batendo, sem danos muito altos.
Após eles vem Periett. Esse é necessário bem mais atenção devido ao seu ataque rápido(Uma batida e depois levanta) e seu ataque com cura. Basta tomar cuidado pra não ficar tomando dano atoa desses 2, que ele vai morrer eventualmente.
Após ele, vem o maior problema em grupos: Árvore divina e as 2 tempestades. Essas são realmente o inferno se o grupo não estiver em sincronia, pois devido ao HP massivo das mesmas, qualquer erro e elas revivem fácil. Nesse estágio, as Geas devem tomar cuidado pra não ficar soltando Zero absoluto direto quando as tempestades precisarem serem mortas, e qualquer skill em área é fora de questão caso o HP delas estejam desiguais. Cuidem da árvore divina antes, pois a chuva ácida dela pode realmente irritar. Após morta a árvore divina, tentem equilibrar o HP das tempestades, e feito isso, juntem as 2 e soltem o que puderem de pet/skill. Normalmente, elas vão reviver 2 vezes. Não se decepcionem com isso, é normal. A partir desse estágio, é bom usar algumas poções de imunidade.
Após a árvore, vem outro grande problema: 2 Thanatos e Evillis. A Evillis tem ataques absurdamente fortes, e os Thanatos são lentos mas mortais. Tomem muito cuidado com os ataques do Thanatos, fiquem de olho pra quando ele vai lançar algo, e saia de perto. NÃO FIQUEM JUNTOS EM HIPÓTESE ALGUMA, e não juntem os monstros. Nesse caso o Zero é extremamente útil pois ele pode tankar os 3 sem problemas. Não juntem 2 Thanatos, mas podem juntar um Thanatos e Evillis, pois um combo nesses 2 e seu MP enche totalmente. Algumas poções de imunidade também ajudam bastante aqui.
Após passarem dos Thanatos, um pouco de descanso. Um baú, um item, e aproveitem esse estágio pra curar ao máximo. Druidas/Polaris botam totens de MP e máquinas de MP, respectivamente, e caso tenha uma Amy ela cura todos. Caso não tenha, é melhor o Druida levar totem de HP.
Após isso, recomendo ir por cima. Não irei fazer um guia da parte de baixo pois eu não fui nela ainda.
Indo por cima, encontramos Talin e uma aranha mecânica. Zeros e Druidas cuidam do Talin, enquanto os personagens ofensivos e frágeis matam a aranha. Tomem cuidado pra não tomar dano atoa, se movimentem e não fiquem só combando.
Após o nosso amigo no tanque de guerra, temos outra parte dificílima: 2 sentinelas e a escavadora. Não tem segredo nesses, o jeito é focar primeiramente o sentinela n2, e a escavadora. Não junte os sentinelas sobre hipótese alguma, e mantenha alguém do grupo tankando o Sentinela n1/escavadora enquanto o resto cuida do sentinela n2. Após o sentinela n2 perder uma quantidade considerável de vida, ele vai soltar seu ataque especial: Ele passa a tela toda e é hitkill sempre. Por conta disso, mantenha ele sempre virado para a parede, para não prejudicar seu time com uma surpresa desagradável.
Após ele vem a parte do Eclipse Solar que mais exige movimentação e atenção: 2 Arons e 2 Guardas reais de Mjolnir. Os 2 Arons são chatos, pois ficam soltando seu ataque especial com uma certa frequência e jogando fogo pra todo lado. Não fique perto dele, se movimente, solte uns ataque aqui e ali e só se aproxime pra soltar pet. Caso queira passar com mais velocidade, use as poções de imunidade. Guarde as do Clube GC para o que vem a seguir.
Drall e Vairne, os 2 juntos. O que torna eles algo complicado é que eles já podem começar usando seu ataque mais poderoso, mesmo com HP full. Então espere morrer atoa se não tomar cuidado, não vá pra cima o tempo todo, e tenha bastante paciência. Use o MÁXIMO de poções que conseguir nesse estágio. O Drall vai morrer bem antes, e o Vairne é bem complicado, especialmente pelo tornado que ele cria, tirando muito. Movimentação é essencial, e tente sempre manter o Drall numa plataforma elevada. Alguém do time deve manter o Vairne ocupado, ou ele vai soltar espinhos o tempo todo, tirando 600~~1k cada vez, o que é bastante. Fique muito atento pra dar counter sempre que possível em qualquer coisa, e falta de atenção é morte nesse estágio.
Após eles tem o Duel, e ainda não cheguei nele. Ao que parece ele não ataca, então não precisa de um guia pra ele.